SOMENTE DIVAS

SOMENTE DIVAS
seja bem - vindos ao somente divas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

entrevista com a cantora jorraine pires



bom gente hoje estamos entrevistando essa linda menina jorraine pires mais uma cantora que com toda certeza a gente vai ouvir muito dela pelo brasil afora...

para começar vamos primeiro conhecer jorraine pires, fale um pouco de você pra gente?

jorraine: eu sou a Jorraine Pires tenho 13 anos, apesar da pouca idade sou muita madura com o que penso e com o que faço, tenho inúmeros objetivos e pretendo alcançar todos,nasci e cresci em Cascavel – Paraná. Signo touro sou muito teimosa! Rsrs ciumenta com as pessoas que eu amo... e amo me divertir com os amigos e família! 

você e cantora certo? canta que tipo de musica?

jorraine: sim, sertanejo.

você se inspira em algum cantor? qual deles você mais se identifica?

jorraine:  Sim, tenho algumas inspirações eu cresci ouvindo os clássicos do sertanejo, portanto gosto das raízes e do ‘’novo sertanejo’’ Acho que umas das maiores influencias é o cantor Luan Santana,conheci ele antes da fama, e de lá pra cá me inspiro demais nele, até minhas composições já foram inspiradas nele...

você canta so por hobby ou ja leva para o lado profissional?

jorraine: Levo pelo lado da profissão..

desde quando você canta? que percebeu que você nasceu pra cantar e pq a musica?

jorraine: Dês dos 10 anos, percebi porque preferia ficar em casa, em frente a TV imitando os cantores, do que ir brincar com meus amigos, bom porque a musica, eu também não sei, é um amor inesplicavel.

o que você pretende para o futuro?

jorraine: Pretendo aprender muito mais, me aperfeiçoar dar o melhor de mim, para crescer cada vez mais!

quais são seus planos para 2011?

jorraine:  Estamos com planos de gravação de musica... pretendo muita novidade

você recebe alguma critica por escolher ser uma cantora? o que pensa sobre isso e pq acham que te criticam se for criticada?

jorraine: Já recebi sim,bom eu acho que a critica até um ponto é construtiva, tudo da vida tem um aproveito, acho que se me criticaram, é porque não tem como agradar a todos, e eu nem pretendo isso, quero agradar o publico que me adotar!

sua familia te apoia? seus amigos te apoiam?

jorraine:   Apóia sim, meus amigos também adoram.

o que vc acha do que seus amigos do que sua familia fala sobre vc ser cantora?

jorraine: Bom, pra eles é um pouco diferente, a escolha na verdade é difícil, e a aceitação ainda mais... Acho que eles vão sempre me apoiar, indiferente das minhas decisões...

suas amizades ja aumentaram por causa dessa escolha de ser cantora? vc gosta de fazer novas amizades acha importante?

jorraine: Já, e muito, adoro demais, acho muito importante, eu amo meus amigos, melhor ainda fazer novos!

vc ja se apresentou em algum lugar?

jorraine: Já sim...

o que as pessoas acharam?

jorraine: Disseram que gostaram.

deixa uma mensagem final para as pessoas que estao lendo a entrevista?

jorraine: Bom, gente quero agradecer vocês pelo carinho, e quero que continuem comigo sempre. Realmente ter vocês do meu lado não tem preço! Me siga no twitter @jorrainepires conto com vocês!


BOM GALERA E ISSO VOCÊS CONHECERAM UM POUCO DESSA GATINHA SIGAM E PERSIGAM ELA TENHO CERTEZA QUE TANTO VOCÊS E ELA VAI GOSTAR AFINAL ELA GOSTA DE FAZER NOVAS AMIZADES COMO QUALQUER UMA (UM) AQUI OBRIGADA A PESSOAS QUE LERAM ESSA ENTREVISTA E MANDO UM GRANDE ABRAÇO PRA QUEM TORCE PARA O SUCESSO DELA COMO TODAS NOS ORGANIZADORAS DO SOMENTE DIVAS...

SIGAM JORRAINE NO TWITTERclique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário