SOMENTE DIVAS

SOMENTE DIVAS
seja bem - vindos ao somente divas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SOMENTE DIVAS HOJE ENTREVISTA A CANTORA CAMILA ATHAYDE @Milah_Athayde


para começamos vamos te conhecer um pouco fale um pouco de você para nos?
Bem,soou uma pessoa carinhosa,sigo meu coração,um pouco calma,amo muito a musica.
você e cantora certo? canta que tipo de musica?
Sim,sou muito eclética mais canto mais MPB,rock nacional e internacional,pop,românticas,etc
 você se inspira em algum cantor? qual deles você mais se identifica?
Sim vários(as),tipo Alejandro Sanz,Caetano Veloso,Milton Nascimento,Chico Buarque,Tom Jobim,Beto Guedes,etc e cantoras como Ana Carolina,Maria Gadú,etc bandas/duplas como Paralamas do sucesso,Pato Fu,Teatro mágico,Maria Cecília e Rodolfo,Jorge e Mateus,etc
você canta so por hobby ou ja leva para o lado profissional?
Bem,não é  bem um hobby já levo pro lado profissional também.
desde quando você canta? que percebeu que você nasceu pra cantar e pq a musica?
Assim sempre cantarolava pela casa desde pequena,porem aos  nove anos comecei a freqüentar aula de violão,musicalizaçao e brincava de imitar artistas.(haha’)
 o que você pretende para o futuro?
Pretendo que as pessoas me reconheçam pelo que eu amo –a musica-  
quais são seus planos para 2011?
Um ano de sucesso ,realizações,conquistas,amores
 você recebe alguma critica por escolher ser uma cantora? o que pensa sobre isso e pq acham que te criticam se for criticada?
Vixe,recebo sim bastante dos meus pais e de algumas pessoas,e eu acho quês as criticas   são boas pois delas tiramos lições q nos fazem crescer cada vez mais !
sua familia te apoia? seus amigos te apoiam?
Minha família(pai,mãe e irmã) tipo não apóiam assim de falar assim nóoo como estão do ao lado sempre ,bem são os que mais criticam,meus amigos e todos que me escutam cantando sempre me apóiam falam pra mim não desistir e não deixar que ninguém acabe com meu sonho porque tenho um  grande futuro com  a musica!
o que vc acha do que seus amigos do que sua familia fala sobre vc ser cantora?
Tipo sobre a minha família penso que nem tudo é fácil na vida existe “obstáculos” que devemos vencer e conquista-los,meus amigos me apóiam ,eles são a base do meu sonho!
suas amizades ja aumentaram por causa dessa escolha de ser cantora? vc gosta de fazer novas amizades acha importante?
Sim aumentaram bastante,sempre que chego com o violão faço várias amizades,adoro fazer amizade mais sou um pouco tímida e é um outro obstáculo mas que já estou superando!
vc ja se apresentou em algum lugar?em qual?
Sim,no shopping Ibituruna,no conservatório,na escola etc.
o que as pessoas acharam?
Pelos aplausos eufóricos acho que gostaram.(haha’)
o que vc leva de 2010 para 2011?
O amor pela musica,lições construtivas,sonhos a ser conquistados etc.
vc acredita em amizade ou namoro virtual?
Amizade sim,namoro não
e vc virasse cantora profissional conhecida no mundo todo quem vc lembraria por exemplo familiares, amizades ou coisa do tipo?
De todos que me apoiam e que virão a me apoiar!
deixa uma mensagem final para as pessoas que estao lendo a entrevista
Bem Galera Linda,espero que você  por tenham gostados  de mim por um pouco que contei,espero está contando com vocês porque sem vocês não sou nada!Beijos! :*       Fiquem com deus!
E AI GENTE GOSTARAM DESSA LINDA CANTORA ENTÃO QUER SABER MAIS DELA ENTRE EM CONTATO POR ELA PELO TWITTER TENHO CERTEZA QUE ELA VAI RECEBER TODOS @milah_athayde
BEIJOS E ATE MAIS NOVIDADES....














Nenhum comentário:

Postar um comentário