SOMENTE DIVAS

SOMENTE DIVAS
seja bem - vindos ao somente divas

sábado, 18 de dezembro de 2010

entrevista com a cantora keen nathyes nossa colíria linda a capa da somente divas

Oi galera , hoje estamos entrevistando natalia souza , mais conhecida como “keen nathyes“. Ela é sucesso por onde passa com esse jeitinho de encantar todos  , cantando musicas internacionais e nacionais, e atendendo pedidos de musicas da galera.

Olá keen , tudo bem com você?

keen : Tudo sim , e com você? 

Tudo ótimo, keen conte-nos um pouco sobre você.

keen : Me chamo natalia souza donato , tenho 15 anos. Sou de betim do  estado de São Paulo, eu canto desde que me conheço por gente, gosto de cantar para as pessoas, quero fazer o maximo pra agradar as pessoas sou muito ciumenta nao levo disaforo pra casa amooo de paixão fazer novas amizades acho que esse e meu ponto forte to sempre ai querendo conhecer pessoas novas mundos novos, etc...


Quais cantores te inspiram?

keen: Eu tenho muitos artistas que curto ouvir, principalmente os mais novos, tipo Taylor Swift, Amannda Condesca, Jonas Brothers, Ana karla, maria cecilia e rodolfo, e outros que estão surgindo mas minha inspiração é Paramore, além de outras bandas legais. meu estilo favorito é o pop/rock sou muito fã de sertanejo amoo esses cantores de paixão mais meu estilo e o rock todo mundo sabe.

O que pretende para seu futuro ?

keen: No futuro eu pretendo cuntinuar cantando cada vez mais!  acho que música pra mim sempre vai ser um amor alem da vida , ,já existem pessoas que me criticam sendo que eu nem sou famosa mais sei que isso tem muito nao são todos famosos que conquista todos eu sei disso todo mundo sabe nao tem jeito de agradar ninguem infelismente o mundo e assim e a gente tem que aceitar ! ,imagina se um dia eu, uma desconhecida qualquer, ficasse famosa? coitada de mim .rsrrsr 

O que você pensa sobre essas criticas ?

keen: Acho que as críticas são importantes, desde que sejam pra me fazer melhorar a cada dia mais.  

Tem que ser critica construtivas, né?


keen: Claro claro amor  

Fale um pouco sobre as influencias dos seus amigos.

keen: Ah amor, os meus amigos são tudo pra mim sabe? eu queria poder colocar todos eles numa caixinha e carregar comigo por onde eu for ! mas a karine ( http://twitter.com/karinelorraine_ )  Ela como a natalia a michele a tais a raquel o guilherme o thiago são minha base para continuar, acho que sem eles a minha vida  fica até sem graça sabe? porque faz falta alguém pra zuar, falar merda e brincar com todo mundo! eu até tento, mas acho que a presença deles hoje pra mim é essencial pra ficar perfeita minha vida.

O  que sua familia diz sobre seu sucesso?

keen: Acho que minha mãe e meu pai nem ligam pra esse sucesso que faço com as pessoas pra ele isso tudo que faço e um hobby pra me divertir mais na verdade nao é tudo serio, acho que só rola essa ‘fama desconhecida’ com os amigos e a galera aqui mesmo! 

Depois do sucesso  ,suas amizades aumentaram? 

keen: Aumentaram sim e eu gosto disso sabe? eu gosto de falar bastante, de conversar com muita gente ao mesmo tempo, tudo bem que as vezes eu fico perdida mas dá pra lidar bem com o fato de ter bastante amigos novos agora! *-* acho lindo como eles me tratam e eu tento tratar todo mundo muito bem também, é merecido. 

Se algum dia você  for convidada  para ir em um progama de tv, por causa do sucesso no twitter, vc aceitaria?

keen: Haha, eu acho que aceitaria, assim pelo menos eles veriam que eu não estou pronta para isso, não sei lidar bem com tv e todas essas coisas sabe? eu me arriscaria, mas de qualquer forma não sairia bom. acho que não existem possibilidades de que eu me dê bem com isso porque eu fico muito nervosa diante de muita gente e sei lá.  

Você  ja se apresentou em algum lugar?

keen: Já me apresentei para minha escola inteira e mais os pais e por incrível que pareça não fiquei nervosa, acho que eu já estava preparada e confiante, sei lá. Foi bom demais em show em outras cidades para amigos enfim por volta mesmo quem me pede pra cantar eu to sempre cantando mais por enquanto grupo fechado como eu falei acho que nao to pronto para um sucesso maior apesar de terem pessoas que acreditam e querem que eu vou muito alem do que ja estou.

Você já se apresentou para sua familia?

keen: Já! não pra todo mundo, que é meio impossível, mas a minha família sabe que eu canto e alguns já me ouviram. *-* 

O que eles acharam?

keen: Eles gostaram! *-* minha mãe não me apoia com esse negócio de música mais daria apoio se eu quisesse seguir em frente como carreira profisional  mas ela diz que gosta de me ouvir cantar! D:  

Acho que o pessoal vai discordar de você  e de sua mãe, pois achamos que você tem muito talento e deveria seguir carreira sim.rsrsrrs.
keen foi muito bom ter conversado com você, felicidades  e continue sempre assim essa pessoa maravilhosa e simples.
Dê um “xauzinho”  para os nossos leitores . e fique com Deus. bjos

keen: Xau galera, haha. obrigada por lerem essa entrevista, a galera que tá sempre comigo no twitter msn orkut. vocês são demais, sem vocês eu não sou nada e obrigada a tu amor, que quis postar alguma coisa sobre mim! *-*
.
Nós que agradecemos a você keen ter aceito conversar com a gente.
galera  e isso ai espero que curtem nossa linda coliria e se você quiser saber mais dela e muito facil sigam o twitter dela ( http://twitter.com/keennathyes_ )   o blog oficial dela  http://keennathyes.blogspot.com e podem adicionar o msn dela ai nathysouza_1023@hotmail.com  

e até a proxima beijão galera
.
 
  

Um comentário: