SOMENTE DIVAS

SOMENTE DIVAS
seja bem - vindos ao somente divas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA DA @bebelapk PARA COLÍRIA DA SOMENTE DIVAS

BOM GENTE HOJE VAMOS VER A NOSSA DIVA DO MÊS A LINDA MARAVILHOSA DA ISABELA MUITO LINDA NÃO ACHAM? VAMOS CONHECER UM POUCO DESSA LINDA...

Nome: Isabela Gontijo
Cidade/ Estado: Divinopolis Mg
Idade: 14


Entrevista:

Quem é a Isabela no dia-a-dia?
Amiga, estudante , twittera , blogera
E como é ser uma colíria da somente divas?
É realizar um sonho que varias meninas gostariam de realizar
Quais as vantagens e desvantagens de ser um colíria?
Vantagens acho que quase nenhuma apenas conhe
cer pessoas diferentes 
desvantagens é as pessoas pensarem que vc é de um geito e vc é de outro 
Mas tipo, como você faz pra lidar com  e os amigos invejosos se tiver e claro ou pessoas que tem inveja de vc?
Acho que todos nos temos defeitos sabe, e não é por causa de uma pessoa que vc não se da bem ou ela não gosta de vc, que vc vai deixar de ser vc mesma, acho que devemos ser nos mesmos  indiferente do que achem de vc !
Você se acha pop? Por quê? ( exemplo : as pessoas gostam da sua amizade? )
Olha  eu tenho varios amigos que confio e que confiam em mim então acho que sim 

Qual o seu maior sonho?
 Um mundo sem pessoas falsas 

qual seu maior medo?
Perder as pessoas que eu amo 

Como anda o coração de isabela? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Bom meu coração vai bem, mais no momento estou solteira 

Qual o seu  maior idolo no mundo pop?
Restart e Nx zero .Porque eles são desse jeito e não vão mudar por ninguém 

Bom vc quer mandar um recado pra alguem, s
ei lá um beijo pra Xuxa? -q (risos)
quero mandar um beijo para todos que sonham com isso e quero falar que por mais que vc tente e não consiga continue tentando vc vai chegar lá !

Rapidinha: 

Livro: eclipse  
Musica: só
 loucos sabem
Comida: Chocolate branco
Ator / Atriz: Taylor Lautner (amo)
Perfume: Opps
Uma frase:  sigo o meu caminho sei onde quero chegar    
BOM GENTE A ENTREVISTA TERMINA POR AQUI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA LINDA QUER SABER MAIS DELA ENTAO SIGAM E PERSIGAM ELA NO TWITTER : @bebelapk
                                                 beijos...


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário