SOMENTE DIVAS

SOMENTE DIVAS
seja bem - vindos ao somente divas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA DA @Milah_Athayde PARA COLÍRIA

Nome:Camila Athayde Oliveira (Milah Athayde) 
Cidade/ Estado: Montes Claros Minas Gerais
Idade: 16 anos
Twitter:  @milah_athayde
Formsping: milahathayde






Entrevista:

Quem é a camila  no dia-a-dia?
Uma menina alegre,carinhosa,romântica,fiel,também uma menina que corre atrás dos seus objetivos 
E como é ser uma colíria da somente divas?
Nossa é muito especial,uma experiência incrível e que será guardada pra sempre
Quais as vantagens e desvantagens de ser um colíria?
Acho que não tem desvantagens,as vantagens que fazemos novas amizades conhecemos pessoas interessantes,legais e que nos acolhem com muito carinho! 

Mas tipo, como você faz pra lidar com  e os amigos invejosos se tiver e claro ou pessoas que tem inveja de vc?
Bem,não as trato mal mais não quero ter aquela convivência de melhores amigos (claro),mas como existe pessoas assim fazer o que néh? Agora é só aprender a lidar com elas.

Você se acha pop? Por quê? ( exemplo : as pessoas gostam da sua amizade? )

Bem,tenho muitos amigos graças a deus,e gosto de fazer amizades mais assim a mais popular não sei deixo essa resposta a quem me conhece
Qual o seu maior sonho?
Ser reconhecida fazendo o que eu gosto,resumindo ser cantora 

qual seu maior medo?
Tipo não gosto muito de dizer assim Medo,mais tenho alguns receios tipo e minha vida,meu sonho,como será amanha?o que eu posso  mudar no mundo para melhor?e os obstáculos da vida quais serão? Essas coisas! 
Como anda o coração de camila? Namorando, paquerando, ficando ou enrolando?
Hahaha’ anda muito apaixonado,porem um pouco confuso! 

Qual o seu  maior idolo no mundo pop?
São vários.

Bom vc quer mandar um recado pra alguem, sei lá um beijo pra Xuxa? -q (risos)
Kkkkkk’ sim quero deixa um grande abraço a todos do somente divas,a todos os meus seguidores (twitter,fomrsping),aos meus amigos e familiares!

Rapidinha: ham,Diga (haha’)
Livro:
 A droga do amor
Musica: São Varias
Comida: Chocolate
Ator / Atriz: Fernanda Monte negro e Toni ramos 
Perfume: Linha Capricho etc.  
Uma frase: “Desistir nunca,adiar talvez”  
Um vídeo no YouTube: Alguns de musicas clássicas(gosto bastante)

Bom a entrevista fica por aqui obrigada pela atenção e ate a proxima beijinhos... SOMENTE DIVAS OFICIAL
SIGAM ELA NO TWITTER @milah_athayde

Nenhum comentário:

Postar um comentário